quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gabinete de Rua

Foi um sucesso a ida do Mandato Renatão do Quilombo para as ruas, através do Gabinete de Rua, no sentido de aproximar a população de Niterói ao trabalho do parlamentar na Câmara.
Criando um contato direto entre os eleitores, os assessores do mandato que realizaram a atividade tomaram nota de diversas questões levantadas por moradores em vários pontos da cidade que posteriormente transformam-se em indicações e requerimentos.
Demandas em relação ao transporte público, calçamento de ruas, segurança, manutenção de logradouros e sinalização de trânsito tiveram destaque nas colocações anotadas.

O sucesso do Gabinete de Rua demonstra que a população não deseja ser sujeito passivo dos processos políticos que votam e encaminham; os trabalhadores nas ruas querem ter voz, parte indispensável no processo de democratização da sociedade que desejamos construir, juntos.

Região Oceânica: Várzea das Moças
Mandato Vereador Renatão do Quilombo - Na Praça de Várzea das Moças
Mandato Vereador Renatão do Quilombo -
Uma das demandas é a instalação de bicicletários, na Pça. João Nunes, em Várzea das Moças.

Mandato Vereador Renatão do Quilombo - Na Avenida Central, o vereador prestou contas de sua atuação e dialogou com a população.

Mandato Vereador Renatão do Quilombo -
A urna de sugestões está à disposição da população para receber questões relativas à cidade.
Mandato Vereador Renatão do Quilombo -
A má conservação de equipamentos públicos é uma das principais reclamações da população.


Icaraí: Campo de São Bento
Mandato Vereador Renatão do Quilombo -
A militância, no fim de semana, conversa sobre o município.
O Vereador Renatão conversa com os feirantes do Campo de São Bento
Mandato Vereador Renatão do Quilombo - Artesã Marta na Feira de Artesanato do Campo de São Bento conversa com o Vereador sobre a proteção dos animais de rua e a necessidade de serviço de castração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário